domingo, 9 de setembro de 2012

A Turma do PRONATEC faz a diferença!!!


















Esta semana  alunos da Escola Estadual de São Joaquim que também estãono  PRONATEC fizeram a diferença . Vejam na sequência de fotos a construção de um esgotamento de água servida em uma das ruas daqui da vizinhança. Mais uma vez a turma conseguiu fazer uma mudança devido a participação de todos. Valeu o trabalho de equipe e assim com liberdade a comunidade de São Joaquim  avança. Continuem assim e mudarão muito mais.

6 comentários:

  1. Que legal! Fico contente que esteja ocorrendo mudanças em São Joaquim. E ainda mais sendo realizadas por pessoas que conheço. Meus parabéns. Vocês tem meu apoio. alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito contente, por saber que eu posso fazer a diferença, e junto com um grupo de apoio iremos sempre além do imaginado. Muito orgulho também Alan de ter o seu apoio nessa caminhada junto ao PRONATEC. Obrigado pelo apoio

      Excluir
  2. Projeto realizado com sucesso!
    - Mas não iremos parar por aqui, vamos nos mobilizar e fazer com que São Joaquim seja visto com outros olhos...

    Thamyres Rodrigues (Aluna do PRONATEC)

    Tenho orgulho de fazer parte dessa Turma.

    ResponderExcluir
  3. E vamos continuar fazendo a diferença.

    José de Oliveira (aluno do PRONATEC)

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionada! Meus parabéns para o ótimo trabalho!!

    Carolin (Aluna de Parasitologia da UFMG)

    ResponderExcluir
  5. Também estou impressionada! Belíssimo trabalho!
    Érica Munhoz

    ResponderExcluir